Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CULTURA

Estação das Docas tem São João virtual com show de Jacke Marques

A transmissão ao vivo será por meio do Instagram e Fanpage @Estacaodasdocas a partir das 17h30 desta quarta-feira (24) 

Por Beatriz Pastana (Pará 2000)
23/06/2020 15h26

Os saudosos dos fins de tarde na Estação das Docas poderão apreciar a paisagem e ainda comemorar o São João com boa música na live do projeto Cantando na Orla desta quarta-feira (24), com show da paraense Jacke Marques, a partir das 17h30. A transmissão será por meio do Instagram e fanpage @Estacaodasdocas. 

Depois do sucesso da transmissão do projeto Pôr do Som na última sexta-feira (19), cuja live registrou mais de 30 mil espectadores, a Estação traz agora o Cantando na Orla para aliviar a saudade dos frequentadores do complexo turístico. 

Jacke Marques, que irá comandar a apresentação desta quarta-feira (24), convida o público a comemorar o São João em casa e promete um show dançante. “O meu show tem muito forró e sertanejo com grandes sucessos de artistas brasileiros”, conta. 

Admirada por sua voz firme e carisma durante os shows, Jacke Marques canta desde os 14 anos de idade e já foi integrante de bandas de sucesso em Belém. A artista segue carreira solo e realiza shows na capital e interior com sua banda, “paralelo a isso, também já iniciei as gravações de meu segundo disco e estou empenhada em gravar um DVD até o fim deste ano com o tema “Bailinho da Jacke”, revela.  

A Organização Social Pará 2000, que administra o complexo Estação das Docas, reitera que segue realizando manutenção e revitalização do espaço com serviços como iluminação, hidráulica, vidraçaria, limpeza, pintura e outros, além de se dedicar a projetos relacionados às medidas de prevenção e enfrentamento contra o novo coronavírus, afim de que o complexo esteja preparado para receber seus visitantes com segurança, mesmo sem previsão de reabertura.

 

SERVIÇO


Projeto Cantando na Orla: Live com a parense Jacke Marques.

Quando: Nesta quarta-feira (24), 17h30 às 18h30.

Acesso pelo Instagram: @estacaodasdocas e Página no Facebook: Estacao das Docas