Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
HOMENAGEM

Vice-presidente Hamilton Mourão recebe título de cidadão do Pará

Honraria foi entregue na tarde desta quarta-feira (8), durante agenda de trabalho no Palácio dos Despachos

Por Leonardo Nunes (SECOM)
08/07/2020 18h11

A concessão do título de Cidadão do Pará ao vice-presidente foi de autoria do deputado estadual Francisco Melo (Chicão)O presidente do Conselho Nacional da Amazônia Legal e vice-presidente da República, Hamilton Mourão, gaúcho de nascimento, tornou-se cidadão do Pará. A honraria foi entregue na tarde desta quarta-feira (8), durante agenda de trabalho no Palácio dos Despachos, sede do Poder Executivo Estadual, em Belém. 

Em discurso de agradecimento, o vice-presidente relatou o carinho pelo Estado do Pará e afirmou que trabalha em Brasília para auxiliar no desenvolvimento do país, respeitando suas diferentes regiões e desafios. “Eu reafirmo a minha honra e privilegio de ser mais um cidadão do Pará”, agradeceu Hamilton Mourão. 

A homenagem foi de autoria do deputado estadual Francisco Melo (Chicão) e entregue juntamente com o presidente da Assembleia Legislativa (Alepa), Dr. Daniel Santos.

“A  Assembleia Legislativa, por unanimidade, concedeu o titulo de Cidadão Paraense para o vice-presidente, que tem desempenhado um trabalho importante no Estado e contribuído para o desenvolvimento e na luta para sanar as graves questões ambientais” - Daniel Santos, presidente da Alepa.