Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ABASTECIMENTO

Presidente da Ceasa faz visita técnica para planejar reestruturação

Em parceria com as secretarias Estadual e Municipal de Saúde, houve vacina contra sarampo e H1N1 e orientações de combate à Covid-19

Por Governo do Pará (SECOM)
25/07/2020 10h25

Diretor-presidente das Ceasa, José Scaff Filho, conversou com permissionários sobre melhorias estruturais na Central
O diretor-presidente das Centrais de Abastecimento no Pará (Ceasa-PA), José Scaff Filho, visitou as dependências do mercado e conversou com permissionários em busca de soluções para melhorar a estrutura do local. Acompanhado de diretores, assessores e servidores, Scaff disse que o objetivo da visita foi fazer um primeiro levantamento do que precisa ser reestruturado no mercado de hortifrutigranjeiros.

"Precisamos  ter um olhar técnico, mas sobretudo humano, para que possamos juntos, Ceasa e permissionários, contribuir para as melhorias significativas que o mercado precisa. Diariamente, circulam por aqui cerca de cinco mil pessoas, que comercializam e compram no atacado e varejo", enfatizou.

Concomitante à visita, houve vacinação para imunizar contra Sarampo e H1N1, em parceria com as secretarias de Saúde estadual (Sespa) e municipal (Sesma). Servidores da Sespa distribuíram máscaras, mediram temperatura e orientaram sobre os cuidados durante a pandemia.

Scaff reiterou o compromisso de respeito e parceria mútua com os permissionários para que a Ceasa retome o seu papel de referência como entreposto de distribuição de hortifrutigranjeiros.

"Seguindo a orientação do governador Helder, vamos trabalhar para que a Ceasa passe por uma reestruturação que venha a atender adequadamente as famílias e produtores", frisou.