Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
BENEFÍCIO

Programa Recomeçar paga auxílio a mais 200 famílias em 28 de julho

Por Ádria Azevedo (SECOM)
26/07/2020 21h35

A partir da próxima terça-feira (28), mais 200 pessoas receberão o auxílio financeiro disponibilizado pelo Governo do Estado por meio do Programa Recomeçar, para que possam recompor seus lares após terem sido atingidos por alagamentos em Belém. A lista com os nomes pode ser acessada no site do Corpo de Bombeiros Militar do Pará e da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil.

O benefício, no valor de um salário mínimo (R$ 1.045,00), poderá ser sacado no setor de atendimento de qualquer agência do Banco do Estado do Pará (Banpará), mediante apresentação de RG e CPF da pessoa cadastrada no programa.

Esta já é a décima chamada do programa. De acordo com o chefe da Divisão de Apoio Comunitário da Defesa Civil Estadual, major Arthur Arteaga, a expectativa é que as listas continuem sendo divulgadas a cada semana. “Estamos trabalhando para que seja com essa regularidade”, explica.

Para informações sobre o programa ou regularização de pendências documentais de pessoas já cadastradas, é possível usar os canais de atendimento, pelo telefone (91) 98899-6323 ou pelo e-mail programarecomecar2020@gmail.com.