Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS

Campanha 'Conta com a Cosanpa' segue até a próxima sexta-feira (31)

Por Tayná Horiguchi (COSANPA)
27/07/2020 14h35

A campanha “Conta com a Cosanpa” para parcelamento de contas entra na reta final esta semana. Até sexta-feira, dia 31 de julho, os clientes que estão com débitos poderão parcelar as faturas dos meses de março, abril, maio e junho de 2020 em até oito vezes sem juros. 

Até o momento, 3.325 pessoas procuraram a Companhia de Saneamento do Pará para negociar a pendência, o que representa o montante de R$ 2,7 milhões entre contas pagas à vista e que foram parceladas para pagamento até janeiro do ano que vem. 

A campanha foi pensada para que os clientes que não puderam arcar com as despesas de água por conta das consequências econômicas da pandemia de Covid-19 pudessem ficar com as contas em dia, com o retorno gradual das atividades no Estado. 

A suspensão dos cortes por inadimplência também encerra no dia 31 de julho deste ano. “Por determinação do governo do Estado, os cortes por inadimplência seguem suspensos até o dia 31 de julho. Mas caso a pessoa tenha condições de manter a conta em dia, pedimos para que colaborem com a gente. A Cosanpa presta um serviço essencial aos paraenses e por esse motivo não paramos nenhum dia de trabalhar. Nosso serviço de manutenção está diariamente nas ruas e nossas obras seguem em andamento para levar melhor qualidade de água”, explicou o presidente da Companhia, José Antonio De Angelis.

A campanha “Conta com a Cosanpa” está acontece em todas as lojas de atendimento da Companhia no Estado, no horário de 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. Mais informações pelo telefone 0800 70 71 195 ou pelo chat online do site www.cosanpa.pa.gov.br.