Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SAÚDE

Servidores do Procon/PA passam por teste de detecção da Covid-19

Exames foram realizados em todos os servidores, entre eles, os que retornaram do home office na semana passada

Por Gerlando Klinger (SEJU)
19/08/2020 15h31

Nesta quarta-feira (19), servidores que atuam no Procon/PA, vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Pará, participaram de testagem para a detecção da Covid-19. Os exames foram realizados em todos os servidores, entre eles, os que retornaram na semana passada e que ainda estavam em home office.

De acordo com o diretor do Procon, Nadilson Neves, ao realizar os exames, o órgão se preocupa com a saúde dos servidores e do público em geral. “A importância é dar mais segurança e preservar mais ainda a saúde dos servidores do Procon, além dos cuidados já mantidos, como o uso da máscara, distanciamento físico, entre outros”, afirmou

O Procon Pará realiza, em média, 50 atendimentos diários. Cabe à Diretoria a orientação, recepção, análise e encaminhamento das reclamações, consultas e denúncias de consumidores, além da fiscalização se os direitos dos consumidores estão sendo cumpridos.

Denúncias

Para ser atendido pelo Procon, o consumidor que está se sentido lesado deve entrar em contato pelo disque-denúncia 151, pelo e-mail proconatend@procon.pa.gov.br ou ainda indo até a sede, que fica localizada na Travessa Lomas Valentinas, n° 1.150, na Pedreira, em Belém.