Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
RESULTADO

EGPA divulga selecionados para turmas de pós-graduação

As 51 vagas disponíveis neste segundo edital foram preenchidas, completando as 100 oportunidades ofertadas

Por Isabela Quirino (EGPA)
28/08/2020 09h56

Foi publicado, nesta sexta-feira (28), o resultado do edital de vagas remanescentes para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Gestão Pública nas ênfases em Políticas Públicas e Governança e Gestão do Conhecimento nas Organizações, ofertado pela Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA) para servidores públicos. A publicação está disponível em Diário Oficial e no site da EGPA.

Este ano, a EGPA realizou pela primeira vez o processo seletivo totalmente online, com inscrições por um formulário disponível no site da escola, como uma forma de facilitar o acesso aos servidores. As 51 vagas disponíveis neste segundo edital foram preenchidas, completando as 100 oportunidades ofertadas no início de 2020, com o diferencial de abertura de vagas para servidores públicos comissionados, de acordo com o Termo de Ajustamento de Conduta assinado com o Ministério Público do Estado do Pará no dia 21 de julho.

O curso será realizado de maneira presencial e modular. Também está disponível para consulta no site da Escola de Governança o cronograma de execução das duas turmas, com as datas de realização das aulas. 

“Atendendo a todas as condições previstas no Anexo III, do decreto nº 800, de 31 de maio de 2020, e considerando que os cursos de especialização promovidos pela EGPA atendem a um público específico, com turmas de no máximo 50 servidores, as aulas serão realizadas presencialmente no auditório da instituição, espaço que foi readequado, atendendo todas as condições de biossegurança, de forma a garantir maior eficiência à proposta pedagógica do curso prevista em projeto”, destaca a coordenadora do Centro de Pós-Graduação, Rose Leão. 

Confirme previsto em edital, os recursos podem ser apresentados a partir do dia 31 de agosto até a meia-noite do próximo dia 2 de setembro. O candidato que desejar apresentar recurso deverá fazê-lo utilizando o formulário padrão disposto no Anexo III do edital, disponível na área de pós graduação no site da EGPA, preenchendo-o corretamente e encaminhando para o e-mail da ênfase escolhida.

Confira as datas das próximas fases do processo seletivo: 

Recurso (3 dias úteis): 31/08 a 02/09/2020
Análise dos recursos (3 dias úteis): 3,4 e 8/09/2020
Divulgação do resultado dos recursos e do resultado final: 10/09/2020
Período de matrícula: 14 a 18/09/2020
Início das aulas: 28/09/2020.