Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
AGRICULTURA

Sedap entrega equipamentos de informática para fortalecer agricultura familiar

Computadores vão ajudar os agricultores dos dois municípios na emissão do Cadastro Ambiental Rural e no acesso ao programa de alimentação escolar

Por Camila Botelho (SEDAP)
04/09/2020 14h07

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap) entregou conjuntos de equipamentos de informática, nesta sexta-feira (04), às prefeituras de Barcarena e Oeiras do Pará, regiões do nordeste e Baixo Tocantins paraense. Os kits contemplam impressora, monitor e uma CPU.

Entrega de conjunto de equipamentos de informática pela Sedap foi feita nesta sexta-feira (4) em Barcarena e Oeiras do ParáO projeto da Sedap contruibui para equipar as secretarias municipais de Agricultura na prestação de serviços aos agricultores familiares, a exemplo da emissão do Cadastro Ambiental Rural (CAR),  acesso à rede da merenda escolar para comercialização de sua produção agrícola, entre outros serviços.

A entrega dos aparelhos foi formalizada por um Termo de Cessão de Uso às Prefeituras. O documento formalizou o apoio às ações de comercialização aos agricultores familiares. Os municípios de Abaetetuba, Acará, Baião, Cametá, Mocajuba, Ourém, Moju e Igarapé-Miri já foram contemplados pela ação da Sedap.