Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
PELAS LENTES

Abertas as inscrições para o concurso fotográfico 'Olhar de Servidor'

Concurso é organizado pela Seplad e Escola de Governança do Pará

Por Luana Taveira (COSANPA)
14/09/2020 09h48

Trabalhos serão analisados por uma comissão especializadaJá estão abertas as inscrições para a 1ª edição do concurso “Olhar de Servidor”, promovido pela governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), em parceria com a Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA). 

As inscrições poderão ser feitas pela internet (clique aqui). O projeto foi desenvolvido pela Diretoria de Saúde Ocupacional do Servidor da Seplad, com o intuito de premiar os trabalhos produzidos por servidores públicos estaduais.

Os participantes deverão inscrever o seu material fotográfico em apenas um dos três subtemas apresentados: “Nossa gente”, “Nossa biodiversidade” e “Nosso patrimônio”. O envio da foto será de forma online, e o servidor deverá seguir as regras previstas no regulamento. Os trabalho serão analisados por nove membros da comissão de seleção, constituída por pessoas de reconhecida atuação na área da linguagem fotográfica. 

A Seplad reitera que fica proibida a participação de integrantes ou cônjuges, parentes, consanguíneos ou afins, em linha reta ou colateral até o terceiro grau, dos membros da comissão executiva e dos integrantes da Comissão de Seleção, bem como de servidores vinculados à Seplad e EGPA que tiverem participação direta na ação.