Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
PELAS LENTES

Hoje é o último dia para se inscrever no concurso fotográfico 'Olhar de Servidor'

As inscrições podem ser feitas pelo site www.seplad.pa.gov.br/olhardeservidor

Por Luana Taveira (COSANPA)
17/09/2020 09h31

Termina nesta quinta-feira (17), o prazo de inscrição da primeira edição do concurso “Olhar de Servidor”, promovido pela governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), em parceria com a Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA).

Trabalhos serão analisados por nove membros da comissão de seleção

Os interessados poderão se inscrever e consultar o regulamento do concurso na íntegra pelo site (clique aqui). O projeto foi idealizado pela Diretoria de Saúde Ocupacional do Servidor da Seplad, para premiar os trabalhos fotográficos produzidos por servidores públicos estaduais.

Os participantes deverão inscrever o seu material em apenas um dos três subtemas apresentados: “Nossa gente”, “Nossa biodiversidade” e “Nosso patrimônio”. O envio da foto será de forma online, e o servidor deverá seguir as regras previstas no regulamento. Os trabalhos serão analisados por nove membros da comissão de seleção, constituída por pessoas de reconhecida atuação na área da linguagem fotográfica.

A Seplad reitera que fica proibida a participação de integrantes ou cônjuges, parentes, consanguíneos ou afins, em linha reta ou colateral até o terceiro grau, dos membros da comissão executiva e dos integrantes da Comissão de Seleção, bem como de servidores vinculados à Seplad e EGPA que tiverem participação direta na ação.