Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CERTAME

Cosanpa convoca mais aprovados no cadastro de reserva de concurso público

Esta já é a oitava chamada realizada pela atual gestão estadual

Por Tayná Horiguchi (COSANPA)
22/09/2020 09h51

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) fez, nesta terça-feira (22), nova convocação de aprovados no cadastro reserva do concurso público realizado pelo órgão em 2017. Esta já é a oitava chamada realizada pela atual gestão estadual. A lista com os nomes dos convocados foi publicada no Diário Oficial do Estado do Pará e também está disponível no site da Cosanpa.

Desta vez, foram chamados 13 candidatos aprovados nos seguintes cargos: advogado, contador, técnico em informática, assistente administrativo, assistente comercial, agente administrativo e engenheiro de segurança do trabalho. 

Os aprovados deverão apresentar-se na sede da empresa na capital paraense, no bairro de São Brás, entre os dias 22 de setembro e 7 de outubro de 2020, das 8h às 12h, munidos da documentação exigida e dos exames médicos solicitados no item 2.8 do Edital nº 01/2017. Vale lembrar que o não comparecimento do candidato até a data limite, tem como consequência a perda da vaga.

Concurso 01/2017 – No concurso, realizado em 2017, foram disponibilizadas 140 vagas imediatas e formação de cadastro reserva. Até o momento, foram chamados 295 aprovados – mais que o dobro do número de vagas ofertadas para preenchimento imediato.