Sejudh vai debater política de prevenção às drogas na pandemia

Representantes de secretarias da administração estadual participarão do evento, que será transmitido pela plataforma Google Meet

03/10/2020 11h08 - Atualizada em 03/10/2020 16h12
Por Gerlando Klinger (SEJUDH)

No próximo dia 8 (quinta-feira), a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), por meio da Coordenadoria de Prevenção, Tratamento e Redução de Danos de Consumo de Drogas (Cenpren), realizará o webnário “Atenção e Prevenção às Drogas em época de pandemia”. O evento visa bater a atual política antidrogas e contará com representantes de diversas secretarias estaduais e da sociedade civil.

O webinário é uma promoção do Governo do Pará,por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos HumanosA abertura contará com as presenças do titular da Sejudh, Alberto Teixeira, e do deputado estadual, Carlos Bordalo, que preside a Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), além de representantes das secretarias de Estado de Educação (Seduc), de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster), de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) e de Saúde Pública (Sespa).

A transmissão será pela plataforma Google Meet, a partir das 10 h. O evento fornecerá certificado de participação e terá 2 horas de duração. O link será disponibilizado na próxima segunda-feira (5).

Serviço: As inscrições podem ser realizadas pelo link http://bit.ly/2HU9aOp.