Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
FOTOGRAFIA

Seplad divulga lista de classificados no concurso 'Olhar de Servidor'

A votação, aberta já nesta quarta-fira, 7 de outubro, será feita apenas pelo site da Seplad

Por Luana Taveira (COSANPA)
06/10/2020 19h08

Uma das fotografias inscritas no concurso destinado a servidores públicosO Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) e Escola de Governança Pública do Estado (EGPA), divulgou nesta terça-feira (06) a lista final com o resultado do julgamento técnico dos finalistas do concurso fotográfico “Olhar de Servidor”, que estarão a partir desta quarta-feira (7) participando da votação popular no site da Seplad.

A relação está disponível no site http://seplad.pa.gov.br/olhardeservidor/, da Seplad, juntamente com o cronograma.

Os participantes inscreveram, de forma online, apenas uma fotografia em um dos três subtemas apresentados: “Nossa gente”, “Nossa biodiversidade” e “Nosso patrimônio”, seguindo o regulamento divulgado anteriormente.Os trabalhos vencedores serão escolhidos pela internet

Após a votação popular no período de 7 a 14 de outubro, serão divulgados os vencedores da premiação no dia 19 de outubro, no site da Seplad.

As fotografias vencedoras ficarão expostas em uma galeria virtual no site da Seplad e em espaços do governo do Estado, que serão divulgados em breve.

Serviço: Em caso de dúvida, o participante do concurso pode fazer contato por 91- 3194-1317/1318, ou pelo e-mail: olhardeservidor1@seplad.pa.gov.br.