Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EDITAL

Centro de Perícias Renato Chaves oferta vagas para médico-legista

Jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com vencimento base de R$ 7.218,75, entre outros benefícios

Por Alexandre Cunha (Pol. Científica)
09/10/2020 11h20

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) divulgou, nesta sexta-feira (4), edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado ao preenchimento de duas vagas para o cargo de perito médico-legista e perito médico-legista psiquiatra. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com vencimento base de R$ 7.218,75, entre outros benefícios.

As vagas são ofertadas para contratação temporária, sendo que a de perito médico-legista psiquiatra é destinado ao quadro funcional da Unidade Regional do CPCRC de Santarém, no oeste do Estado. Já a outra vaga, para perito médico-legista, o candidato aprovado irá atender o município de Alenquer, na mesma região.

Os interessados deverão enviar o currículo ao e-mail pss@cpc.pa.gov.br, entre os dias 12 e 14 de outubro, preenchendo o campo “assunto” com a função “Perito Médico-Legista e o município pretendido, assim como o preenchimento do formulário de inscrição e documentos de habilitação exigidos que estão especificados no edital do PSS.

A escolha dos candidatos ao PSS do CPCRC envolve justamente a análise dos documentos e currículos, de caráter classificatório e eliminatório, e entrevista com os selecionados, nos respectivos municípios que estão ofertando as vagas. 

As informações completas sobre o PSS estão disponíveis no edital que consta no site do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Clique aqui e veja o edital completo e formulário de inscrição.