Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
PROGRAMAÇÃO

Live marca início de inscrições para II Encontro de Servidores Públicos do Pará

Evento será na próxima sexta-feira (13), a partir das 15h

Por Isabela Quirino (EGPA)
11/11/2020 11h05

Heloísa Fischer, jornalista e pesquisadora especializada em linguagem simples, será uma das palestrantesPara marcar o início das inscrições do II Encontro de Servidores Públicos do Pará, a Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA) realizará uma live, transmitida pelo canal no Youtube da instituição, na próxima sexta-feira (13), a partir de 15h. 

A programação contará com dois palestrantes. A palestra ‘Linguagem simples em órgãos públicos’ será ministrada por Heloísa Fischer, jornalista e pesquisadora especializada em linguagem simples, membro da Plain Language Association International e já apresentou palestras em eventos como a ‘5ª Semana de Inovação em Governo’ e o ‘Encontro Internacional de Inovação em Governo’. 

A segunda parte da programação conta com o tema ‘Decisões em ambientes de incerteza: navegando na complexidade sem se complicar’ e será ministrada por Gino Teretim, vice-presidente do Capítulo do Distrito Federal do PMI (Project Management Institute), onde realiza palestras e trabalhos voluntários para o desenvolvimento da comunidade de Gerenciamento de Projetos no Distrito Federal e no país.

Gino Teretim, vice-presidente do Capítulo do Distrito Federal do PMI (Project Management Institute), também integra a agendaPara participar da live de lançamento, os servidores podem se inscrever pelo link, para garantir a certificação, no entanto, a transmissão também será aberta. Após a programação, as inscrições para o II Encontro de Servidores Públicos do Pará estarão disponíveis.

II Encontro – O evento será realizado nos dias 3 e 4 de dezembro e tem o objetivo promover o engajamento entre os servidores das diversas instituições parceiras, através do compartilhamento de boas práticas em gestão de pessoas e também formar uma rede estadual de compartilhamento dessas práticas. A primeira edição reuniu mais de 2 mil servidores públicos no Hangar, em 2019.

Este ano, o evento conta com o tema "Mire nas Nuvens: desafios diante de um mundo virtual" e será realizado por meio de uma plataforma online.

O encontro é promovido através da parceria de nove instituições públicas paraenses. São elas: Tribunal de Contas dos Municípios do Pará, Ministério Público de Contas dos Municípios, Assembleia Legislativa, Ministério Público do Estado, Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público de Contas do Estado, Tribunal de Justiça e Defensoria Pública do Estado.