Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
FUTEBOL

Série C: Mangueirão está preparado para receber partida entre Remo e Santa Cruz

Times se enfrentam nesta sexta-feira, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19

Por Paula Portilho (EMATER)
12/11/2020 11h42

Mangueirão cumpre as medidas sanitárias e tem tudo pronto para o jogo do Leão Azul contra o Santa Cruz (PE) às 20h desta sexta-feiraOs clubes do Remo (PA) e do Santa Cruz (PE) se enfrentam, nesta sexta-feira (13), às 20h, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Série C. O palco do jogo será o Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, que já está preparado para a realização do evento, seguindo todas as medidas sanitárias.

"Teremos mais um jogo da série C nesta sexta, e nós, da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, estamos tomando todas as providências necessárias para receber as equipes do Remo e do Santa Cruz. Fizemos um serviço de higienização nesta quinta-feira (12), em especial nas áreas de maior circulação de pessoas. Estamos seguindo rigorosamente todas as medidas adotadas pela Confederação Brasileira de Futebol, a CBF, para garantir a segurança de todos" - Cláudio Santos, gerente de Segurança do Mangueirão.

Como medida de prevenção à pandemia do novo coronavírus, os jogos continuam ocorrendo sem a presença dos torcedores.

O campo também recebeu atenção especial. "A equipe fez a retirada manualmente de ervas daninhas na grama. Durante a semana, foi feita a descompactação do gramado; corte; demarcação do gramado e colocação de redes e bandeirinhas e, com isso, já está tudo pronto para o jogo", disse o engenheiro agrônomo Raimundo Nonato Mesquita, responsável pela manutenção do gramado.