Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
PSS

HOL realiza processo seletivo para contratação de vários profissionais

Serão ofertadas 35 vagas, distribuídas entre as funções de nível médio, técnico e superior

Por Lívia Soares (HOL)
23/11/2020 11h13

O Hospital Ophir Loyola realizará Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária multiprofissional. A seleção é regida pelo edital nº 07/2020 – HOL e destina-se ao preenchimento de 35 vagas, distribuídas entre as funções de nível médio/técnico e superior.

O certame compreenderá as seguintes fases para todos os níveis: inscrição, de caráter habilitatório; análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, exigível apenas dos candidatos classificados, conforme o dobro do número de vagas ofertadas neste edital.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet através do site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros), do governo do Estado. Os candidatos interessados poderão se inscrever das 00h do dia 25 de novembro de 2020 às 23h59min do dia 27 de novembro de 2020. O vencimento base é de 998 a 1.858,41, podendo ser acrescido de outras vantagens legais.

O prazo de vigência do contrato temporário será de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período, se houver necessidade de manutenção da contratação temporária para atender o excepcional interesse público do HOL.