Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SÉRIE C

Mangueirão recebe partida entre Paysandu e Botafogo-PB às 20h desta sexta-feira (27)

A disputa vale pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série C e a Secretaria de Esporte e Lazer (Seel) garante o estádio dentro das medidas sanitárias

Por Paula Portilho (EMATER)
26/11/2020 14h03

Às 20h desta sexta-feira (27) Mangueirão terá Paysandu e Botafogo-PB, a Seel finaliza os preparativos no estádio seguindo os protocolos Os clubes do Paysandu (PA) e do Botafogo-PB se enfrentam nesta sexta-feira (27), às 20h, no Estádio Olímpico  do Pará, o Mangueirão, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C.

Responsável pela praça esportiva, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) finaliza os preparativos para mais este jogo da terceira divisão, seguindo sempre a Diretriz Técnica da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), realizadora da competição.

"Estamos na reta final do Brasileiro e desde o início conseguimos manter o estádio em boas condições para cada partida, mantendo a rotina de cuidados com o local, seguindo as recomendações de saúde e protocolos de segurança no combate à propagação do coronavírus“, ressaltou Fábio Lima, diretor do Estádio Olímpico.

"Que saudade de ir ao estádio, de forma gigantesca'', diz o torcedor apaixonado pelo Paysandu, Marcello Barbosa, em BelémEm razão da pandemia da Covid-19, causada pelo novo coronavírus, a partida não contará com a presença de torcedores. Mas cada um faz o que pode para acompanhar o time do coração. Morador do bairro do Marco, em Belém, o torcedor apaixonado pelo Paysandu, o professor de Educação Física, Marcello Barbosa, se organiza a cada jogo para assistir aos jogos do Paysandu, e nesta sexta-feira, não será diferente.

"Que saudade de ir ao estádio, de forma gigantesca. Foi  uma mudança radical, onde deixamos de sentir a verdadeira emoção que o futebol nos proporciona. Mas com tudo isso, veio a adaptação, os jogos assistidos pela televisão e amigos próximos reunidos em minha residência, com bandeiras do meu time paraense do coração estendidas no pátio e na fachada. Não vejo a hora de podermos ter o bom e velho hábito de comemorar nas arquibancadas do Mangueirão, gritando gol!", desabafou Marcello Barbosa.