Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
VAGAS

Fundação Santa Casa realiza processo seletivo para nível superior

Estão sendo ofertadas oportunidades para profissionais médicos, administradores e engenheiros

Por Samuel Mota (SANTA CASA)
27/11/2020 10h12

A Fundação Santa Casa do Pará está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), disciplinado pelo Decreto nº 1.741, de 19 de abril de 2017, para contratação em caráter temporário. O objetivo é selecionar candidatos, a fim de desempenharem as funções no hospital.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente no site da Sipros, a partir desta sexta-feira, 27 de novembro. Todas as informações referentes ao certame constam no Edital, no referido endereço eletrônico.

As vagas, com nível superior, para a contratação são: Médico Pediatra (02 vagas), Médico Pediatra - com área de atuação em Neuropediatria (01 vaga), Médico-Terapia Intensiva Pediátrica (01 vaga), Médico do Trabalho (01 vaga), Médico Cardiologista - com área de atuação em Ecocardiografia (01 vaga), Médico Radiologista (01 vaga), Médico-Terapia Intensiva Adulto (01 vaga), Médico - com área de atuação em Auditoria Médica (01 vaga), Administrador - com área de atuação em Gestão Financeira (01 vaga), Administrador - com área de atuação em Gestão Hospitalar (01 vaga) e Engenheiro de Produção (01 vaga).