Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SAÚDE

Hospital de Clínicas abre processo seletivo com oferta de 24 vagas

As oportunidades são para nível médio, técnico e superior

Por Marcelo Leite (COSANPA)
13/01/2021 10h58

A Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (FHCGV) torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária multiprofissional. A seleção é regida pelo edital nº 001/2021, publicado no Diário Oficial do Estado e destina-se ao preenchimento de 24 vagas, distribuídas entre as funções de nível médio/técnico e superior.

O certame compreenderá as seguintes fases para todos os níveis de escolaridade: inscrição, de caráter habilitatório; análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. A convocação para esta última fase será limitada ao quantitativo de duas vezes o número de vagas de cada função.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros), do governo do Estado. Os candidatos interessados poderão se inscrever entre os dias 15 e 18 de janeiro de 2021. O vencimento base é de R$ 1.045,00 a R$ 1.858,41, podendo ser acrescido de outras vantagens legais.

O prazo de vigência do contrato temporário será de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período, se houver necessidade de manutenção para atendimento do interesse público do Hospital de Clínicas Gaspar Vianna.