Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CONCURSO PÚBLICO

Seplad inicia escolha de banca organizadora do concurso da SEFA

Por Luana Taveira (COSANPA)
12/02/2021 14h35

O governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) publicou, nesta sexta-feira (12), no Diário Oficial do Estado (DOE) Nº 34.490 o aviso da Concorrência 001/2021 referente a fase licitatória para escolha da banca organizadora do concurso da Secretaria da Fazenda (Sefa).

A publicação comunica a fase que tem por finalidade a contratação de empresa ou instituição, pessoa jurídica, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para a homologação do concurso público, com a seleção de candidatos, visando o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em Cargos das Carreiras da Administração Tributária.

A sessão pública acontecerá a partir das 9h do dia 30 de março, na sede da Seplad, no bairro do Marco, em Belém.

A íntegra do edital já pode ser consultada no portal de Compras do Pará .

A realização do concurso da Sefa é mais um passo da atual gestão em seu plano de melhorias na prestação de serviços à sociedade paraense.

"Um dos concursos mais esperados é o da Sefa, e estamos trabalhando de forma efetiva e transparente para que ele ocorra em tempo hábil, obedecendo todos os dispositivos legais", disse a secretária de gestão de modernização da Seplad, Josynélia Raiol.

Todas as informações oficiais sobre o certame, serão divulgadas nas redes sociais e site da Seplad.