Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ADMINISTRAÇÃO

Seplad divulga nova data de sessão para escolha da banca organizadora do concurso da Sefa

Concorrência pública foi adiada para às 9h do dia 7 de abril de 2021

Por Luana Taveira (COSANPA)
25/03/2021 17h02

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) publicou, nesta quinta-feira (25), no Diário Oficial do Estado (DOE), n° 34.532, o aviso de adiamento da sessão pública referente à concorrência nº 01/2021 do concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) que visa a escolher a empresa organizadora do certame.

A data, anteriormente marcada para o dia 30 de março, foi alterada para o dia 7 de abril de 2021, em decorrência do cenário epidemiológico da Covid-19, no Estado. A sessão acontecerá às 9h, no edifício sede da Seplad, no bairro do Marco, em Belém. 

O objeto da concorrência é a contratação de empresa ou instituição, pessoa jurídica, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de concurso público para seleção de candidatos, visando o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos da Carreira da Administração Tributária (CAT) da Sefa, assim como toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços.

"Seguimos trabalhando sem medir esforços em prol de melhorias na prestação de serviços à população, obedecendo todos os dispositivos legais e atentos ao cenário da pandemia no Estado”, disse a secretária adjunta de Gestão e Modernização da Seplad, Josynélia Raiol, reiterando o compromisso da secretaria em trabalhar na realização de novos concursos, cumprindo os protocolos sanitários de enfrentamento à disseminação da Covid-19.

Vagas 

O certame prevê a oferta de 110 vagas, divididas para os cargos de auditor fiscal de receitas estaduais e fiscal de receitas estaduais. 

Informações oficiais sobre todo o processo serão divulgadas nos canais oficiais de comunicação da Seplad.