Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ADMINISTRAÇÃO

Seplad divulga empresas habilitadas para execução de quatro concursos no Pará 

A integra dos julgamentos pode ser conferida no portal de Compras do Pará: www.compraspara.pa.gov.br 

Por Luana Taveira (COSANPA)
26/03/2021 14h58

Governo do Estado segue com processos licitatórios para concursos públicos da Seplad, Jucepa, AGE e Procuradororia Geral do Estado A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) publicou, nesta sexta-feira (26), no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 34.534, o resultado da análise de recursos feita pela comissão licitatória referente à concorrência 02/2020 do processo licitatório para a execução dos concursos da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), Junta Comercial do Pará (Jucepa), Auditoria Geral do Estado (AGE) e Procuradoria Geral do Estado (PGE).

De acordo com a decisão permanecem na concorrência as empresas organizadoras Instituto AOCP, Consulplan e Instituto IADES. A sessão acontecerá a partir das 9h do dia 09 de abril de 2021, no edifício sede da Seplad, na travessa Do Chaco, 2350, no bairro do Marco, em Belém. 

“O avanço no processo licitatório é mais um dos compromissos que temos com a população por mais melhorias na prestação de serviços. Trabalhamos seguindo o cronograma de forma transparente e seguindo todos os protocolos de segurança no combate à Covid-19”, disse a secretária adjunta de Gestão e Modernização da Seplad, Josynélia Raiol. 

A integra dos julgamentos pode ser conferida no portal de Compras do Pará www.compraspara.pa.gov.br. Todas as informações oficiais do processo serão divulgadas através dos canais de comunicação da Seplad. 

Vagas

A Seplad ofertará 24 vagas para nível superior. Para a PGE, serão 24 vagas de nível superior e 12 vagas para nível médio. O concurso para a AGE terá 20 vagas para nível superior e uma para nível médio, enquanto a Jucepa ofertará 10 vagas para nível superior e cinco para nível médio.