Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
AGRICULTURA

Consumidores aprovam a venda com serviço de entrega em casa da Feira do Pescado

Já foram vendidas 7,5 toneladas de pescado e mariscos nos cinco pontos de venda na Região Metropolitana de Belém

Por Camila Botelho (SEDAP)
31/03/2021 12h32

Em razão dos riscos de contaminação por Covid-19, a Secretaria de Estado e Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap) promove a tradicional Feira do Pescado em cinco pontos de venda, com o serviço de entrega em casa, o que contribui para evitar a aglomeração de pessoas.

Engenheiro de pesca da Sedap, Atila Brandão, informou que a Feira do Pescado chega a sua 11ª Edição e por causa da pandemia, em 2021, acontece com entregas dos produtos a domicídio.  

"As vendas estão boas. Os clientes entendem e encomendam sem problemas. O que mais tem sido vendido é a dourada e o camarão", afirmou Julia Bernardo, que há 25 anos trabalha na Feira da 25, no box Kennedy Mariscos e Pescado. Ela disse que mesmo com as dificuldades da pandemia, nessa época, a venda aumenta 90%.

De acordo com o coordenador de Aquicultura da Sedap, Alan Pragana, já foram vendidos 7,5 toneladas de peixes e mariscos.

A Feira do Pescado começou na segunda-feira (29), e vai até esta sexta-feira (2). Dependendo do ponto de venda, os produtos podem variar de acordo com a disponibilidade. O consumidor pode pagar através de cartão de crédito ou débito, dinheiro e pix. A tabela de preços você pode conferir no site da Sedap.