Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
OBRAS PÚBLICAS

Sedop convoca para Audiência Pública sobre programa Asfalto Por Todo o Pará

Por Matheus Rocha (SEAC)
09/04/2021 17h17

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop), vai promover, no próximo dia 28 de abril, uma audiência pública sobre o programa Asfalto Por Todo o Pará. Iniciado no final do ano de 2019, o programa tem avançado por todas as regiões do Estado e, até hoje, já beneficiou moradores de mais de 90 municípios com obras de pavimentação, calçada e meio-fio. Em 2021, a Sedop dará continuidade ao programa, levando mais destes serviços de infraestrutura aos municípios paraenses.

Em cumprimento ao art. 39 da Lei 8.666, de 21 de Junho de 1993, a Sedop lançou, nesta sexta-feira (9), uma página para que cidadãos e prefeitos possam participar da audiência pública, enviando sugestões e/ou perguntas sobre o programa. Para participar, os interessados devem fazer uma breve inscrição, de acordo com a região onde residem. 

Acesse a página de inscrições aqui.

Para o secretário titular da Sedop, Ruy Cabral, a participação da sociedade paraense é de extrema importância para o desenvolvimento do programa. "O Asfalto Por Todo o Pará visa atender municípios de todas as regiões do Estado, garantindo infraestrutura, mobilidade urbana e qualidade de vida para a população. É extremamente importante que todos se manifestem, de forma que haja a perfeita interação entre cidadão e Governo. Com isso, pretendemos dar cada vez mais transparência às atividades do Governo do Estado”, afirmou o gestor. 

Por conta do atual cenário de restrições, devido à pandemia do novo coronavírus, a audiência será exibida virtualmente, no dia 28, às 10h, através do canal oficial do Governo do Estado no Youtube. As participações podem ser enviadas até o dia 23 de abril.