Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
TRABALHO

Hospital Geral de Tailândia abre seleção para vaga de auxiliar de farmácia

Por Vera Rojas (HEMOPA)
13/04/2021 19h41

O Hospital Geral de Tailândia (HGT), no Sudeste do Pará, abriu processo seletivo para vaga de auxiliar de farmácia. Os interessados devem enviar currículos atualizados exclusivamente, para o e-mail: bancodetalentos.hgt@indsh.org.br, com o assunto: Candidato/Auxiliar de Farmácia, no período de 14 a 19 de abril. Os currículos passarão por triagem, com base em critérios estabelecidos pelo setor de Recursos Humanos (RH) da unidade de saúde.

Hospital Geral de Tailândia oferece atendimento de média complexidade na rede estadual de saúde públicaApós a seleção, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados serão contatados pelo RH do Hospital, que informará local, dia e hora de realização das provas e entrevistas.

Para participação no processo seletivo são necessários: conclusão do ensino médio, desenvoltura com a escrita e leitura, experiência desejável acima de seis meses, conhecimento de informática básica, e vivência em processos e rotinas em farmácia, preferencialmente hospitalar.

Com 51 leitos, o HGT oferece assistência de média complexidade, com uma equipe de especialistas em Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Ginecologia/Obstetrícia, Ortopedia/Traumatologia, Radiologia, Anestesiologia e Cardiologia.

Serviço: O HGT é uma unidade de saúde do Governo do Pará, localizada na Avenida Florianópolis, s/n, Bairro Novo. Mais informações pelo telefone (91) 3752-3121.