Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CONCURSO PÚBLICO

Seplad retoma processo licitatório para escolha da banca organizadora do concurso da Sefa 

Por Luana Taveira (COSANPA)
28/04/2021 17h42

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad)  publicou nesta quarta-feira (28) no Diário Oficial do Estado (DOE) nº  34.565 o aviso da retomada da concorrência nº 01/2021 referente ao processo licitatório do concurso da Secretaria da Fazenda (Sefa) que será realizada no dia 14 de junho.

O processo licitatório visa a contratação de empresa ou instituição, pessoa jurídica, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de concurso público para seleção de candidatos para o provimento de vagas e formação de cadastro reserva em cargos das carreiras da administração tributária (CAT) da Sefa, assim como toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços.

A sessão acontecerá as 9h do dia 14 de junho na sede da Seplad, localizada no bairro do Marco, em Belém. 

O andamento no processo compõe o plano de melhorias na prestação de serviços à sociedade, uma das prioridades da atual gestão. “Continuamos atentos ao cenário epidemiológico do Estado, seguindo todos os protocolos, mas firmes em busca de mais melhorias no serviço público, pois priorizamos o bem estar da população e o ingresso na atividade pública por meio de concursos”, disse Hana Ghassan, titular da Seplad. 

O aviso da sessão já foi disponibilizado na íntegra no Portal de Compras do Pará 

Todas as informações do processo serão divulgadas através dos canais oficiais da Seplad.

Vagas - As oportunidades são para o nível superior, e o certame prevê a oferta de 110 vagas, divididas para os cargos de auditor fiscal de receitas estaduais e fiscal de receitas estaduais.