Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ADMINISTRAÇÃO

Diário Oficial do Estado reajusta preços de anúncios

O DOE é responsável pela publicação dos atos do Governo do Estado, como decretos e portarias, além da publicação de editais de empresas e prefeituras

Por Governo do Pará (SECOM)
06/05/2021 15h48

O preço da centimetragem de anúncios no Diário Oficial do Estado (DOE) vai mudar a partir desta sexta-feira (7). Com o reajuste, a área de medida de 1cm por 9,13 cm passa a custar R$ 6,40, para anúncios da Administração Pública direta do Estado, e R$ 80,00, para outros anunciantes e particulares.

A portaria com os novos valores dos espaços no Diário Oficial do Estado (DOE) será publicada na edição desta sexta-feira (7) De acordo com o presidente da Imprensa Oficial do Estado do Pará (Ioepa), Jorge Panzera, a medida levou em consideração o realinhamento de preços segundo o Índice Nacional de Preço ao Consumidor Amplo (IPCA), dos anos de 2019 e 2020; ao formato do DOE, que é impresso em tamanho A4; aos índices inflacionários; e ao equilíbrio econômico da Ioepa.

O DOE é o principal produto da Ioepa e é responsável pela publicação dos atos do Governo do Estado, como decretos e portarias, além da publicação de editais de empresas e prefeituras de todo o Pará. 

*Por Julie Rocha (Ascom / IOEPA).