Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EVENTO

EGPA promove live para lançamento do IV Colóquio de Governança Pública

Encontro será na próxima segunda-feira (24), no canal do Youtube da Escola, a partir de 10h

Por Isabela Quirino (EGPA)
21/05/2021 10h07

O IV Colóquio de Governança Pública, iniciativa do Centro de Estudos, Pesquisas e Projetos Estratégicos em Governança Pública (Ceppe) e Instituto de Formação Profissional e Superior (Iseg) da Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA), será lançado na próxima segunda-feira (24), com uma live no canal do Youtube da EGPA, a partir de 10h. 

“Essa foi a estratégia para sensibilizar aqueles servidores públicos que têm interesse na produção científica e envolvidos com a graduação e pós-graduação, até porque ainda faremos um conjunto de oficinas de aprendizado que contribuem para o processo de elaboração de artigos, discussões teóricas e metodológicas”, explica o coordenador do Ceppe, Sérgio Gomes. 

Sérgio Gomes, coordenador do Ceppe, durante o III ColóquioAlém da participação dos técnicos da EGPA, para apresentarem a programação, a live também contará com a presença do secretário adjunto de Gestão e Regularidade Ambiental na Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Rodolpho Zaluth Bastos, que durante o III Colóquio apresentou a pesquisa ‘Governança pública: uma abordagem do licenciamento ambiental no estado do Pará durante a pandemia’.

Com o tema “Repensando o serviço público para um futuro pós Covid-19”, o IV Colóquio de Governança Pública será realizado nos dias 15 e 16 de setembro e, após a live, receberá inscrições e submissão de artigos.

“A discussão da escolha do tema foi feita com base na dinâmica de retorno das atividades presenciais conjugado com as práticas de gestão desenvolvidas durante 2020 e as competências necessárias aos servidores públicos e gestores”, afirma Sérgio. A temática também é investigada nas pesquisas desenvolvidas pelo Instituto de Formação Profissional e Superior da EGPA.