Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
TRABALHO

Hospital Regional em Capanema faz processo seletivo para a área administrativa

As vagas são para três cargos, e os interessados devem enviar currículo até o dia 10 de junho

Por Vera Rojas (HGT-Tailândia)
08/06/2021 22h34

O Hospital Regional Público dos Caetés (HRPC), no município de Capanema, nordeste paraense, realiza processo seletivo para os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de manutenção e auxiliar de higiene e limpeza.  Os interessados devem enviar currículo exclusivamente para o e-mail: rh1.hrpc@indsh.org.br, indicando o cargo pretendido no título, até a próxima quinta-feira (10).

Os currículos passarão por triagem, com base em critérios do setor de Recursos Humanos (RH). Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados serão comunicados sobre dia, hora e local da realização das provas e entrevistas.

O Hospital Regional é referência de atendimento pelo SUS no nordeste paraenseOs candidatos ao cargo de auxiliar administrativo/recepção precisam ter os seguintes conhecimentos e habilidades: Ensino médio completo; curso de informática intermediária, e conhecimento e experiência em atendimento ao público, atendimento telefônico e agendamento de consultas. É necessário também ter boa comunicação para se relacionar com a equipe, pacientes, acompanhantes e público em geral.

Os candidatos ao cargo de auxiliar de manutenção precisam ter os seguintes conhecimentos e habilidades: Curso de eletricista, construção civil, mecânica e/ou áreas afins; conhecimentos em informática, elétrica domiciliar ou industrial, pintura e reparos patrimoniais, e disponibilidade de horário, inclusive finais de semana e à noite.

Os candidatos ao cargo de auxiliar de higiene e limpeza precisam ter ensino fundamental completo e conhecimento em limpeza e organização do ambiente, limpeza de móveis, janelas, equipamentos, pisos, toaletes e outros espaços, utilizando equipamentos e produtos apropriados, visando manter a organização e higiene do ambiente.

Com assistência de média e alta complexidade, o HRPC dispõe de 41 leitos, sendo 31 para internação cirúrgica e 10 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulta, para atender a demanda de 16 municípios da região. A unidade é referência para Neurocirurgia, Ortopedia/Traumatologia, Cirurgia Geral e Terapia Intensiva. O HRPC 100% usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Serviço: O HRPC integra a rede de saúde do Governo do Pará, e está localizado na Avenida Barão de Capanema, nº 3191, bairro Centro, sede municipal de Capanema. Mais informações: (91) 3462-3051.