Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
STARTUP PARÁ

Sectet seleciona organização social para gerir o programa Startup Pará

Inscrições vão até o dia 18 de junho de 2021.

Por Fernanda Graim (SECTET)
14/06/2021 09h58

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), desta segunda-feira (14), o edital de chamamento público no 006/2021, da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet), que visa à contratação de entidade de direito privado sem fins lucrativos, qualificada como Organização Social (OS), pelo estado do Pará, para a gestão de projetos e parte das atividades do programa Startup Pará - Estratégia Estadual para o Empreendedorismo de Base Tecnológica.

O programa é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Sectet, juntamente com a Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (Fapespa) e a Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad). Ele tem como principal objetivo, o apoio técnico e financeiro para propostas de ideias inovadoras ou empresas (startups), que provoquem mudanças significativas para o desenvolvimento sustentável do estado.

As Organizações Sociais, devidamente habilitadas e qualificadas no Pará, interessadas em gerir o programa, deverão enviar correspondência, conforme modelo de requerimento constante no anexo V do edital, assinada por seu dirigente máximo, entregar na sede da Sectet e encaminhar via e-mail para startupsectet@gmail.com, até o dia 18 de junho de 2021.

O resultado final será divulgado no dia 30 de julho de 2021. A OS selecionada, assinará contrato de gestão com o governo do Pará, sob coordenação e supervisão da Sectet, assegurando à contratada a responsabilidade pela gestão e operação de projetos definidos no referido edital, conforme especificações contidas no Termo de Referência constante no documento.

Serviço: O edital completo, assim como seus anexos, está disponível no site da Sectet.