Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
PSS

Semas abre Processo Seletivo Simplificado 62 vagas

Inscrições são gratuitas, iniciam no dia 15 de junho de 2021 e encerram no dia 17 de junho de 2021.

Por Bruna Brabo (SEMAS)
14/06/2021 12h52

Nesta segunda-feira (14), foi publicado no Diário Oficial do Pará, a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas). As inscrições são gratuitas e estarão abertas à partir de 00h01min do dia 15 de junho de 2021, encerrando às 23h59min do dia 17 de junho de 2021 e deverão ser efetuadas, exclusivamente, no site www.sipros.pa.gov.br – Processo Seletivo. 

A seleção visa o preenchimento de 62 duas vagas e selecionará candidatos às funções de: Técnico em Gestão de Meio Ambiente (Meteorologia, Engenharia Sanitária, Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Engenharia de Minas, Ciências Biológicas, Geologia, Geografia e Tecnólogo em Geoprocessamento); Técnico em Gestão Pública (Administração, Ciências Contábeis, Psicologia e Publicidade e Propaganda), com remuneração de R$ 2.809,37, mais benefícios; para Assistente Administrativo, Motorista e Auxiliar Operacional, com vencimento base de R$ 1.100,00, mais benefícios.

A contratação temporária, será para o município de Belém e Núcleos Regionais de Gestão e Regularidade Ambiental/Nure, dos municípios de Altamira, Marabá, Paragominas, Santarém e Itaituba. Mais detalhes sobre as vagas oferecidas e outras informações, constam no Edital que se encontra divulgado no referido endereço eletrônico.