Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
SAÚDE

Hospital Regional do Marajó abre seleção para contratar técnico de laboratório e nutricionista

Pessoas com Deficiência terão preferência e candidatos precisam residir em Breves ou estarem dispostos a se mudar para o município

Por Governo do Pará (SECOM)
15/06/2021 15h07

Hospital Regional do Marajó atende a uma população de 300 mil habitantes e abre seleção para contratar profissionais da área de saúdeO Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), em Breves, no Marajó, fará processo seletivo preferencialmente para Pessoa Com Deficiência (PCD), com a finalidade de contratar Técnico de Laboratório e Nutricionista. Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: selecao.hrm@indsh.org.br, até 18 de junho, sexta-feira.
Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados na seleção serão contatados pelo DP do hospital, que informará local, dia e hora das provas e entrevistas.
Os candidatos para vaga de Técnico em Laboratório devem atender aos seguintes requisitos: Ensino médio completo, Curso Técnico em Patologia Clínica ou em Análises Clínicas, registro no Conselho Regional de Classe (CRC) e experiência mínima de 1 ano. O candidato (a) deve residir no município de Breves ou ter disponibilidade para mudar-se.
Os candidatos para a vaga de Nutricionista devem possuir os seguintes requisitos: Registro no Conselho Regional de Nutrição (CRN) e experiência mínima de 6 meses. O candidato (a) deve residir no município de Breves ou ter disponibilidade para mudança.
O HRPM é um órgão do governo do estado, gerenciado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública, que presta assistência de média e alta complexidade para uma população de aproximadamente 300 mil habitantes do sudoeste marajoara, que compreende os municípios vinculados ao 8° Centro Regional de saúde (CRS), composto por Breves, Anajás, Bagre. Curralinho, Gurupá, Melgaço e Portel.

SERVIÇO:

O hospital está localizado na Av. Rio Branco, 1.266, Centro Mais informações: (91) 3783-2140 / 3783-2127.

* Por Lucas Brilhante (ASCOM HRPM)