Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
OPORTUNIDADE

Em Paragominas, HRPL abre processo seletivo para oficial de manutenção

Experiência em refrigeração é considerada um diferencial para os candidatos à vaga

Por Vera Rojas (HGT-Tailândia)
13/07/2021 11h20

A gestão do Hospital Regional Público do Leste (HRPL), em Paragominas, abre processo seletivo para oficial de manutenção. Os interessados devem enviar seus currículos atualizados, exclusivamente, até o dia 16 de julho, para o e-mail: selecaoparagominas@indsh.org.br com o assunto: oficial de manutenção.

É importante ressaltar que os currículos passarão por triagem que segue critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada. 

Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados nessa fase serão contatados pelo RH do hospital, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

Entre os critérios necessários para a participação no processo seletivo é necessário ter o ensino médio completo, e como diferencial, experiência em refrigeração.

O HRPL é referência na assistência de média e alta complexidade em 23 municípios do nordeste paraense.  A instituição é um órgão do governo do estado que está localizado na rua Adelaide Bernardes, s/n, no bairro Nova Conquista, em Paragominas. Informações:  (91) 3739.1046/3739.1253/3739.1102.