Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
FIM DE SEMANA

Programação de verão da Seel chega em Marapanim

Praia de Marudá irá abrigar competição de jogos de vôlei, futevôlei, futebol de areia e queimada a partir deste sábado (31)

Por Luana Laboissiere (SECOM)
30/07/2021 10h19

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) dará continuidade à programação do “Verão Seel”. Dessa vez, o município de Marapanim, na região do Salgado, será contemplado com vôlei, futevôlei, futebol de areia e queimada. As atividades iniciam neste sábado (31), na praia de Marudá, e seguem até o domingo (01). 

A ação de veraneio busca levar ao público brincadeiras esportivas que prometem muita diversão e alegria, de forma segura, nas praças e praias do Pará. Para participar basta fazer sua inscrição no local, onde irá receber orientação da equipe da Seel. Ao final de cada modalidade, os participantes receberão medalhas e troféus.

“A expectativa para os municípios é de receber muito mais veranistas para participarem das atividades esportivas, visto que a recepção do primeiro fim de semana em Bragança e Ponta de Pedras foi muito boa. Além das atividades já desenvolvidas, o diferencial é que teremos a natação em Curuçá, o que incentivará cada vez mais os jovens a participarem o esporte”, conclui a coordenadora do evento, Rayssa Talino.

No último fim de semana, a ação foi realizada nas praias de Ajuruteua, em Bragança e na Mangabeira, em Ponta de Pedras, atraindo mais de 200 pessoas nas duas localidades.

Texto: Bianca Rodrigues / ascom Seel