Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ESPORTE E LAZER

Veranistas da praia de Marudá se divertem com o Verão Seel

Por Governo do Pará (SECOM)
31/07/2021 21h51

A chuva que caiu na manhã deste sábado (31), não desanimou os veranistas que participaram das atividades de Verão da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), na praia de Marudá, no município de Marapanim. Com objetivo de promover o desenvolvimento social e estimular o gosto por atividades físicas. 

"É muito bom ver que o estado está realizando esta ação, uma recreação com as crianças. Trouxe a minha filha e ela está se divertindo". Paula Abucabe, contadora. 

A atividade começou logo cedo, às 8h, com jogos de vôlei, travinha e queimada. Um dos participantes foi Felipe da Silva, que participou da travinha e sua equipe foi uma das campeãs. “Marudá tem sofrido por falta te atração, e ter programações como esta proporciona diversão para os frequentadores das praias, além de incentivar o esporte”, conta Felipe.

Para o secretário-adjunto da Seel, Vitor Borges, a iniciativa foi aprovada por todos que puderam participar. “A ação neste sábado foi bastante positiva. Atingimos um público que foi desde criança até o adulto. Esperamos continuar amanhã, com mais atividades e levando lazer aos veranistas”, disse o secretário-adjunto.

O Verão Seel é orientado por servidores da Seel e continua neste domingo (01), a partir das 8h, com todas as medidas de prevenção ao coronavírus.

Texto: Bianca Rodrigues (Ascom/Seel)