Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ABASTECIMENTO E SANEAMENTO

Campanha de descontos "Conta com a Cosanpa" inicia nesta segunda-feira (2)

Descontos chegam a 95% no valor integral do débito e os parcelamentos podem ser de até 120 meses, com parcelas mínimas de R$ 50. Cada caso é analisado.

Por Tayná Horiguchi (COSANPA)
02/08/2021 13h13

Campanha "Conta com a Cosanpa" acontece em 53 municípios A Companhia de Saneamento do Pará iniciou, nesta segunda-feira (2), a campanha "Conta com a Cosanpa" para negociação de débitos em todos os 53 municípios paraenses atendidos pela Companhia. 

Os descontos chegam a 95% no valor integral do débito e os parcelamentos podem ser de até 120 meses (com parcelas mínimas de R$ 50), sendo que cada caso será analisado individualmente. Os clientes que optarem pelo pagamento à vista ainda terão 30% de desconto. 

De acordo com coordenador da campanha, Robson Querino, esta é a campanha com os maiores descontos já oferecidos pela Cosanpa. “Em nosso cadastro, temos 70 mil clientes negativados, ou seja, com restrições de crédito por conta da inadimplência. Esta é uma oportunidade única para que eles possam negociar a dívida e ficarem adimplentes com a Companhia. É a primeira vez, que oferecemos descontos de até 95% no valor integral e ainda 30% nos pagamentos à vista”, explicou. 

SERVIÇO

Para negociar, são necessários os seguintes documentos: documento oficial com foto, CPF e, se for proprietário do imóvel, o registro/contrato ou recibo de compra e venda do imóvel; se inquilino, o contrato de locação; se responsável, declaração de responsabilidade preenchida e assinada. 

As negociações poderão ser feitas nas lojas de atendimento, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Todos os pontos de atendimento estão disponíveis no site www.cosanpa.pa.gov.br.

Caso o cadastro do cliente esteja atualizado e regular, a negociação também poderá ser feita pelo telefone: 0800 70 71 195 ou pelo chat online do site da Cosanpa.