Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ATÉ 31 DE AGOSTO

Campanha "Conta com a Cosanpa" oferece descontos de até 95%

Mais de 1.100 pessoas já negociaram com seus débitos à vista ou de forma parcelada, aproveitando o abatimento no valor integral da dívida

Por Tayná Horiguchi (COSANPA)
19/08/2021 12h13

A campanha de descontos “Conta com a Cosanpa” segue até o próximo dia 31 se agosto oferecendo possibilidades atrativas para quem deseja quitar dívidas com a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa). Gilvânia Mascarenhas soube das ofertas e garantiu um bom parcelamento.

“Eu vi que a Cosanpa estava com uma campanha de negociação pela televisão e procurei a loja para saber quais as opções para pagar a minha dívida. Eu estava devendo R$950,00 e não tinha como pagar tudo de uma vez, então me ofereceram a opção de dar uma entrada e parcelar o resto de 24 vezes, eu achei ótimo! Já paguei a entrada e vim pegar os boletos das parcelas que ficaram bem em conta e dentro do meu orçamento. É uma oportunidade muito boa para quem tem dívidas com a Cosanpa, eles estão oferecendo opções de parcelamentos que facilitam o pagamento. Indico que todos procurem a Companhia para aproveitar a campanha de descontos”, sugeriu a técnica de raio-x.

Mais de 1.100 pessoas já negociaram com seus débitos à vista ou de forma parcelada, aproveitando os descontos de até 95% no valor integral da dívida. Já os parcelamentos podem ser de até 120 meses (com parcelas mínimas de R$ 50), sendo que cada caso será analisado individualmente. Os clientes que optarem pelo pagamento à vista ainda terão 30% de desconto. 

De acordo com coordenador da campanha, Robson Querino, esta é a campanha com os maiores descontos já oferecidos pela Cosanpa. “Esta é uma oportunidade única para que eles possam negociar a dívida e ficarem adimplentes com a Companhia. É a primeira vez, que oferecemos descontos de até 95% no valor integral e ainda 30% nos pagamentos à vista”, explicou. 

Serviço

Para negociar, são necessários os seguintes documentos: documento oficial com foto, CPF e, se for proprietário do imóvel, o registro/contrato ou recibo de compra e venda do imóvel; se inquilino, o contrato de locação; se responsável, declaração de responsabilidade preenchida e assinada. 

As negociações poderão ser feitas nas lojas de atendimento, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Todos os pontos de atendimento estão disponíveis no site www.cosanpa.pa.gov.br.

Caso o cadastro do cliente esteja atualizado e regular, a negociação também poderá ser feita pelo telefone: 0800 70 71 195 ou pelo chat online do site da Cosanpa.