Diário Oficial do Estado, desta quinta-feira (19), traz edital do concurso público para a Jucepa

As inscrições para o certame serão exclusivamente por modo online e estarão abertas no período de 26 de agosto a 20 de outubro de 2021

19/08/2021 13h29 - Atualizada em 19/08/2021 16h47

Em Belém, a sede da Junta Comercial do Pará (Jucepa) que terá concurso público para cargos de níveis de ensino superior e médio Foi publicado nesta quinta-feira (19) no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 34.675 o edital do concurso público C-211  da Junta Comercial do Pará (JUCEPA) que prevê o preenchimento de 15 vagas , para nível médio e superior, com cadastro reserva. No edital o candidato poderá conferir todas as informações sobre cargos, vagas, inscrições e provas.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve acessar o site da empresa organizadora do certame no período de 26 de agosto a 20 de outubro de 2021. 

A realização do concurso é mais uma etapa que a atual gestão alcança dentro do plano de melhorias na prestação de serviços à população, além de gerar mais oportunidades na atividade pública por meio de concurso.

“Com satisfação publicamos o edital da  Jucepa, para que possamos ampliar de forma efetiva a qualidade na prestação de serviços que a população paraense carece, além de gerarmos novas oportunidades para que mais servidores fortaleçam o efetivo no serviço público e nos ajudem com bons resultados ”, ressaltou Hana Ghassan, titular da Seplad.

Todas as informações oficiais sobre o certame serão divulgadas por meio dos canais oficiais da Seplad.

Vagas

O certame prevê o preenchimento de 15 vagas efetivas, com cadastro reserva, sendo 10 para nível superior para os cargos de técnico de administração e finanças, sendo 2 vagas para Administração, 1 para Contabilidade, 7 para técnico do registro mercantil classe A nível 1, sendo 5 para Direito e 2 para técnico de informática e registro mercantil; e assistente do registro mercantil e 5 para nível médio, para assistente do registro mercantil. 

Por Luana Taveira (SEPLAD)