Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
OPORTUNIDADE

Seel abre Processo Seletivo Simplificado para preencher 28 vagas

Vagas serão destinadas a funções temporárias de professores de Educação Física para os Programa Território Pela Paz (TerPaz) e nas Usinas da Paz

Por Luana Laboissiere (SECOM)
20/08/2021 11h06

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para provimento de 28 vagas em funções temporárias de professores de Educação Física, para os Programa Território Pela Paz (TerPaz) e nas Usinas da Paz, ambos do governo do Estado. As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente por meio eletrônico, no endereço www.sipros.pa.gov.br, no horário de 00h01min do dia 25 de agosto de 2021 às 23h59min do dia 26 de agosto de 2021, conforme previsto no cronograma.

As vagas serão distribuídas em 18 (dezoito) nas Usinas da Paz, localizadas nos bairros da Cabanagem e Icuí, e 10 (dez) vagas nos Territórios Pela Paz, localizados nos bairros do Benguí, Jurunas, Nova União (Marituba), Guamá e Terra Firme.

Os candidatos devem possuir especialidade nas seguintes modalidades: natação, hidroginástica, futsal, basquetebol, voleibol, handebol, judô, boxe, karatê e dança.

“A nossa expectativa na realização do PSS, primeiramente é a concretização e compromisso da Seel dentro da proposta do programa TerPaz, as vagas ofertadas estão bem direcionadas de forma que os profissionais terão especialidade naquela área de atuação. Só vem a corroborar com a qualidade do serviço. Isto é um marco na gestão, porque é o primeiro PSS que está sendo realizado”, disse Kátia Rocha, diretora técnica de Gestão Esportiva da Seel.

A jornada de trabalho dos contratados será de 06 (seis) horas diárias totalizando 30 (trinta) horas semanais de trabalho.

O edital completo e o cronograma de atividades estão disponíveis no site da Seel, e também no Sipros.

Texto: Bianca Rodrigues/Ascom Seel