Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
COMPETIÇÃO

Seel abre inscrição para o Circuito de Skate Street em Castanhal

Evento está com as inscrições abertas para as categorias Mirim, Iniciante, Feminino, Amador e Master

Por Luana Laboissiere (SECOM)
23/08/2021 09h55

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) realiza nos próximos dias 28 e 29 de agosto o Circuito Seel de Skate Street, no município de Castanhal, no nordeste do Pará, a partir das 9h. O evento está com as inscrições abertas para as categorias Mirim, Iniciante, Feminino, Amador e Master. As vagas são limitadas e o custo é um pacote de fralda geriátrica, que será doada para uma instituição para idosos. 

O Circuito, que tem o objetivo de socializar o esporte e de movimentar as modalidades esportivas, dando espaço para os atletas paraenses, contará com a presença de skatistas renomados no cenário brasileiro, como Cezar ‘Gordo’, Carlos Iqui e Karen Feitosa.

Os três primeiros colocados da categoria Amador estarão classificados para a seletiva do Brasileiro, que será realizado em novembro.

“Um dos grandes objetivos do Circuito é socializar a modalidade, fazer com que as pessoas possa estar participando e interagir com profissionais experientes. Além disso, um grande destaque é que ele vai pontuar no ranking e dar a oportunidade para os campeões participarem do Brasileiro da modalidade. Teremos todos os cuidados com as recomendações de saúde. É um momento de recomeço para que o esporte seja um canal de perspectiva para o futuro”, conta Kátia Rocha, diretora técnica de Gestão Esportiva da Seel. 

Ação social

As fraldas arrecadas serão doadas para a Casa da Fraternidade, local que presta serviços e assistência a idosos a partir dos 60 anos em situação de abandono familiar e carência.

Texto: Bianca Rodrigues/Ascom Seel