Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
CERTAME

Seplad publica edital do concurso da AGE com vagas para o nível médio e superior

As inscrições se iniciam no dia 28 de setembro a 11 de novembro e poderão ser feitas no site da empresa organizadora do certame

Por Luana Taveira (COSANPA)
14/09/2021 10h25

Foi publicado nesta terça-feira (14) no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 34.697  , pela Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) , o edital referente ao concurso público da Auditoria Geral do Estado (AGE) que prevê o preenchimento de vagas para o nível médio e superior.

A empresa organizadora do certame, Fundação CETAP,  é a responsável pela prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação do concurso público para seleção de candidatos da AGE.

“A execução do concurso da AGE é uma das nossas ações de melhorias, em que buscamos mais desenvolvimento ao Pará, gerando novas oportunidades, priorizando a prestação de serviços com qualidade a todos, além do ingresso de novos servidores por meio de concursos”, frisou Hana Ghassan, titular da Seplad.

Seguindo todos os protocolos de combate à Covid-19, a realização do concurso é de fundamental importância e a atual gestão trabalha sem medir esforços em busca de resultados por mais melhorias no serviço público.

“A publicação do edital significa o avanço de uma fase importante para que possamos ampliar o quadro de efetivo do nosso estado, garantindo uma boa prestação nos serviços, além de incentivarmos o ingresso na carreira pública com a realização de novos concursos", ressaltou  a secretária adjunta de Gestão de Pessoas da Seplad, Thainná Alencar.

Vagas

Serão ofertadas 21 vagas, sendo 19 para Auditor de Finanças e Controle, 1 para Agente Administrativo e 1 para Técnico em Gestão de Informática, com cadastro reserva.

Inscrições

As inscrições para o certame iniciam no dia 28 de setembro a 11 de novembro e poderão ser feitas no site da empresa organizadora do concurso .

A prova está prevista para ocorrer no dia 16 de janeiro de 2022.

Todas as informações oficiais sobre o concurso serão divulgadas por meio dos canais oficiais da Seplad.