Seplad confirma banca organizadora do concurso da Sefa para nível superior 

21/09/2021 18h05 - Atualizada em 21/09/2021 18h45

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (21), a empresa organizadora que vai executar o certame da Secretaria da Fazenda (Sefa). A Fundação de Amparo e Desenvolvimento de Pesquisa (FADESP) será a responsável pela prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para a homologação do concurso público, com a seleção de candidatos, visando o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos das carreiras da administração tributária.

“Muitos aspiram uma vaga na área fiscal, por isso trabalhamos sem medir esforços e seguindo o cronograma para a realização desse importante concurso, que vai oportunizar o ingresso de novos servidores na atividade pública, além de gerar mais  melhorias em nosso Estado”, disse Hana Ghassan, titular da Seplad.

A realização do concurso na área fiscal faz parte do compromisso da atual gestão com a população paraense, em sua prestação de serviço com qualidade, além de resultar em mais melhorias ao Estado.

“De forma descentralizada, realizaremos as provas em seis municípios e seguindo todos os protocolos sanitários dentro do cronograma dom certame”, disse a secretária adjunta de Gestão de Pessoas, Thainná Alencar Vieira. As provas ocorrerão nos municípios de Altamira, Belém, Marabá, Santarém, Itaituba e Redenção.

Vagas

O certame da Sefa prevê a oferta de 48 vagas de provimento imediato e mais 62 de cadastro reserva, divididas para os cargos de auditor fiscal de receitas estaduais e fiscal de receitas estaduais.

Por Luana Taveira (SEPLAD)