Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
OPORTUNIDADE

Hemopa abre 83 vagas para os níveis médio e superior para toda hemorrede estadual

PSS será voltado para preenchimento de vagas nas unidades dos hemocentros em Belém, Altamira, Capanema, Castanhal, Marabá, Santarém e Tucucuí

Por Vera Rojas (HEMOPA)
22/10/2021 09h56

A Fundação Hemopa realizará Processo Seletivo Simplificado (PSS) que vai ofertar 83 vagas para as funções de  níveis superior e médio para unidades dos hemocentros em Belém, Altamira, Capanema, Castanhal, Marabá, Santarém e Tucucuí.

Os interessados devem fazer suas inscrições, exclusivamente, por meio eletrônico, através do endereço www.hemopa.pa.gov.br , no horário de 00h01 do dia 25 de outubro de  2021 às 23h59 do dia 27 de outubro de 2021. Há vaga também para Pessoas com Deficiência (PcD).

As vagas para nível superior são para analista de Suporte de Sistema, biomédico, enfermeiro, farmacêutico-bioquímico, fisioterapeuta, médico.

Já as oportunidades para o nível médio são para agente administrativo, operador de computador, técnico de Manutenção, técnico de Segurança do Trabalho.

O extrato do edital do PSS  001/2021 será publicado nesta sexta-feira (22), no Diário Oficial do Estado (DOE).

A Fundação Hemopa é responsável pela coordenação da Política do Sangue no Pará e, atualmente, atende uma rede hospitalar de mais de 200 unidades. O Hemopa possui unidade de coleta em nove municípios paraenses, que servem como polo de distribuição para as cidades de todas as regiões do estado.