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Fundação Guamá abre processo seletivo para contratação de assistentes

Inscrições ficam abertas até o próximo dia 14 de novembro

Por Juliane Frazão (PCTGuamá)
04/11/2021 10h44

Organização responsável pela gestão do Parque de Ciência e Tecnologia (PCT) Guamá e pela condução de projetos de inovação, a Fundação Guamá está com processo seletivo aberto para a contratação de dois assistentes. As inscrições vão até às 14h do dia 14 de novembro e devem ser realizadas no link https://bit.ly/vagas-fg.

As pessoas selecionadas darão apoio na execução de editais e ações públicas voltadas à ideação, criação e aceleração de empreendimentos de base tecnológica a fim de fortalecer o ecossistema de inovação do estado do Pará.

O horário de trabalho é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A previsão do início de contrato é no dia primeiro de dezembro de 2021, ou de acordo com a necessidade e disponibilidade orçamentária.

Para a vaga de assistente técnico, é necessário ter nível superior em qualquer área de conhecimento com diploma reconhecido pelas autoridades brasileiras de educação. O salário base é R$ 2.169,47 (dois mil cento e sessenta e nove reais e quarenta e sete centavos).

A pessoa selecionada irá atuar na coordenação de atração e consolidação de empreendimentos, em que será responsável por atender e orientar clientes e empreendedores a respeito do programa StartUP Pará e ações correlatas da Fundação Guamá. Além de participar de reuniões técnicas internas e externas; organizar documentos; auxiliar nos registros e levantamento de dados; redigir relatórios técnicos; e outras ações necessárias à execução e acompanhamento do programa.

A vaga de assistente de compras exige formação concluída ou em andamento em curso de graduação nas áreas de Administração, Gestão, Logística e áreas afins. O salário base é de R$ 1.718,32 (Mil setecentos e dezoito reais e trinta e dois centavos).

As atividades do cargo incluem abrir ou receber processos de compras; realizar coleta de preços; visitar ou receber fornecedores para tirar dúvidas sobre serviços ou produtos. Bem como emitir ordens de compra ou serviços; acompanhar os prazos de entrega e recebimentos de materiais, qualidade dos produtos e operações de follow-up junto aos fornecedores e conferência de notas fiscais de entrega.

Os dois cargos contam com benefícios como plano odontológico, vale alimentação de R$ 500,00 (quinhentos reais) e vale transporte.

A seleção será realizada via preenchimento de formulário online, disponível no link https://bit.ly/vagas-fg. A primeira etapa será uma avaliação curricular, que tomará como base o currículo lattes e o perfil profissional do LinkedIn. A segunda etapa será uma avaliação interpessoal através de entrevista presencial ou online.

O memorial descritivo dos cargos está disponível no site do PCT Guamá (www.pctguama.org.br), na aba de transparência, seção editais e atos convocatórios, na aba “seleções”.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail cace@fundacaoguama.org.br