Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
LICITAÇÃO

Seplad avança na escolha da banca organizadora do concurso público dos Bombeiros 

O certame prevê o preenchimento de 405 vagas, com cadastro reserva, para o cargo de Praça

Por Luana Taveira (COSANPA)
12/11/2021 10h44

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 34.764 desta sexta-feira (12) a próxima fase de escolha da banca organizadora para o concurso público do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBM). O certame prevê o preenchimento de 405 vagas, com cadastro reserva, para o cargo de Praça.

Após o período de recurso e análise feita pela comissão licitatória, a sessão pública ocorrerá no dia 22 de novembro, às 9h, na sede da Seplad, localizada no bairro do Marco, em Belém, para abertura da próxima fase da licitação, na modalidade concorrência, do tipo técnica e preço, referente à proposta técnica e proposta financeira das licitantes habilitadas.

O processo visa ainda a contratação de empresa ou instituição, pessoa jurídica, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de concurso público para seleção de candidatos, para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos para seleção de Praças ao quadro permanente do CBM, assim como toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços.

“Estamos executando o cronograma e priorizamos a lisura do processo para que em breve o processo seja finalizado e o edital publicado, pois buscamos sempre mais  mais melhorias na área da segurança do nosso Estado”, disse a secretária adjunta de Gestão e Modernização da Seplad, Josynélia Raiol.

Todas as informações oficiais sobre o concurso serão divulgadas pelos canais de comunicação da Seplad.