Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
PROCESSO SELETIVO

Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação oferta vaga para oficial de manutenção, em Belém

Interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para e-mail específico até o próximo dia 19 de novembro

Por Vera Rojas (HEMOPA)
17/11/2021 10h53

O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém, promove processo seletivo com oferta de vagas para Oficial de Manutenção. Os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para o email: ciir-bancodetalentos@indsh.org.br, até o dia 19 de novembro deste ano. Os currículos passarão por triagem com base em critérios do setor de Recursos Humanos (RH).

Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão comunicados sobre o dia, a hora e local da realização das provas e entrevistas. Os candidatos ao cargo devem ter os seguintes conhecimentos e habilidades: ensino médio completo, informática básica; desejável formação técnica. A experiência com hidráulica é um diferencial.

Entre as principais atividades estão planejar os serviços de manutenção predial, hidráulica e de carpintaria junto ao gestor; diagnosticar os reparos prediais em gerais, registrando as informações em ordens de serviço e/ou relatório técnico; serviços de reparos eventuais de solda; auxiliar na solicitação de compras de materiais e equipamentos necessários para conclusão de serviços.

Serviço:

O CIIR é um órgão do Governo do Pará, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Sespa. O Centro Integrado de Reabilitação presta assistência de média e alta complexidade às Pessoas com Deficiência atendendo via SUS, e funciona na Rodovia Arthur Bernardes, nº 1.000.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (91) 4042-2157 / 58 / 59.