Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
FINANÇAS E FAZENDA

Secretaria de Fazenda do Estado contrata três consultores de Tecnologia da Informação (TI)

Profissionais interessados na prestação dos serviços, pelo período de 12 meses, têm até o dia 21 deste mês de dezembro, para viabilizar participação no processo

Por Ana Márcia Pantoja (SEFA)
06/12/2021 14h08

Ambiente de trabalho na sede da Sefa que procura contratar três consultores de Tecnologia da Informação (TI)A Secretaria de Fazenda do Pará (Sefa) publicou, hoje (06), no Diário Oficial do Estado, a solicitação de manifestação de interesse 005/21, para contratação de três consultores de Tecnologia da Informação (TI), sendo um Analista de Negócios de TI Pleno e dois desenvolvedores de Sistemas ou Software Pleno, por um período de 12 meses, cujo trabalho será o de criar e implantar sistema de busca inteligente no site da Secretaria da Fazenda e, ainda, o Diário Oficial Eletrônico da Sefa.

Os recursos para contratação são do financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), para o Projeto de Modernização da Gestão Fiscal do Estado do Pará, que visa a modernizar a gestão fazendária

Profissionais que estejam interessados na prestação dos serviços devem encaminhar currículo demonstrando as competências e experiência, de acordo com o Termo de Referência. Os consultores individuais serão selecionados de acordo com os procedimentos estabelecidos nas Políticas para Seleção e Contratação de Consultores Financiadas pelo BID. 

Para maiores informações, os interessados poderão acessar o site da Sefa (www. sefa.pa.gov.br), onde está disponível o Termo de Referência, ou ir ao órgão central da Sefa, das 9h às 14h, na coordenação de licitação e contratos.  

SERVIÇO

As Manifestações de Interesse deverão ser entregues:

*Pelo link: consultoresprofisco.sefa.pa.gov.br/consultores-profisco, em formato PDF; no email cglc_coordenacao@sefa.pa.gov.br, ou deverão diretamente no endereço: avenida Visconde de Souza Franco, nº 110, em Belém, na forma escrita, até às 14h, do 21 deste mês de dezembro.