HGT abre processo seletivo para as vagas de enfermeiro, técnico de enfermagem e assistente social 

Candidatos interessados devem enviar currículos, exclusivamente por e-mail, no período de 07 a 14 de dezembro

07/12/2021 10h34 - Atualizada em 07/12/2021 11h43

O Hospital Geral de Tailândia (HGT), no nordeste paraense, está realizando processo seletivo parabos cargos de enfermeiro, técnico de Enfermagem e assistente social, preferencialmente, para Pessoas com Deficiência (PcD).

Os interessados devem enviar seus currículos atualizados, exclusivamente, para o e-mail bancodetalentos.hgt@indsh.org.br com assunto: CANDIDATO/ ENFERMEIRO ou CANDIDATO TÉCNICO DE ENFERMAGEM/ CANDIDATO / ASSISTENTE SOCIAL, no período de 07 a 14 de dezembro. Importante ressaltar que os currículos passarão por triagem que segue critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada.

Os critérios para inscrição/participação no processo seletivo para o cargo de enfermeiro são cópia do diploma ou conclusão do curso; cópia do certificado de pós-graduação se houver;  cópia da carteira do Conselho Regional de Enfermagem (Coren)/PA, regularizado; experiência desejável de 6 meses. 

Outros conhecimentos técnicos específicos para o cargo de enfermeiro são português e redação; uso de software para editoração de textos; planilha eletrônica e apresentações; operação de sistemas de comunicação por meios eletrônicos; digitação.

É desejável ainda que o candidato apresente boa capacidade de comunicação, organização do trabalho, organização de arquivos, secretariar reuniões, atendimento a públicos diversos, comunicação interna e externa, iniciativa e discernimento para buscar informações e tomar providências inerentes ao cumprimento de suas atribuições.

Dentre os conhecimentos e habilidades necessárias para participação no processo seletivo para vaga de técnico de Enfermagem estão cópia do curso Técnico em Enfermagem concluído; cópia da inscrição no Conselho Regional de Enfermagem (Coren)/PA, regularizado; cópia do Curso de Informática (certificado); experiência desejável acima de 6 (seis) meses.

Ressaltamos os conhecimentos e habilidades necessárias para participação no processo seletivo para vaga de assistente social: experiência desejável de 6 meses (área hospitalar); atendimento ao usuário; compreender as situações e realizar o encaminhamento adequado; informar e mobilizar o usuário acerca de seus direitos e de seu papel como cidadão; cópia do currículo;.cópia do diploma; cópia do CRESS-PA; cópia da quitação financeira do CRESS-PA.

Estrutura

Com 51 leitos, o HGT dispõe de assistência de média complexidade garantida por uma equipe multidisciplinar que oferece as especialidades de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Ginecologia/Obstetrícia, Ortopedia/Traumatologia, Radiologia, Anestesiologia e Cardiologia.

Serviço: O HGT é um órgão do governo do estado, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), está localizado na Av. Florianópolis, s/n, Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.

Por Vera Rojas (HEMOPA)