Agência Pará
pa.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
REGIÕES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EMPREGO

Centro Integrado de Reabilitação oferta vaga para Especialista ABA

Os interessados,com formação em Psicologia ou Terapia Ocupacional, devem enviar currículos, por e-mail, até o próximo dia 23

Por Vera Rojas (HEMOPA)
17/12/2021 18h03

O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém, promove processo seletivo com oferta de vaga para Especialista ABA (Análise do Comportamento Aplicada). Os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para o email: ciir-bancodetalentos@indsh.org.br, até o próximo dia 23 de dezembro. Os currículos passarão por triagem com base em critérios do setor de Recursos Humanos (RH).

Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados serão comunicados sobre o dia, a hora e local da realização das provas e entrevistas. Os candidatos ao cargo devem ter os seguintes conhecimentos e habilidades: ensino superior completo em Psicologia ou Terapia Ocupacional, e mestrado e/ou doutorado em Análise de Comportamento. 

Principais atividades do profissional: orientar, treinar e avaliar o desempenho dos terapeutas ABA e Aplicadores/Técnicos ABA na implementação dos procedimentos; avaliar o progresso dos comportamentos na intervenção, a partir da análise dos dados e, sempre que necessário, redefinir os objetivos ajustando os protocolos comportamentais de intervenção; desenvolver e supervisionar planos de transição ou alta do cliente.

O CIIR é um órgão do Governo do Pará, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). O Centro Integrado de Reabilitação presta assistência de média e alta complexidade às Pessoas com Deficiência (PcDs), atendendo via SUS (Sistema Único de Saúde). Funciona na Rodovia Arthur Bernardes, nº 1.000. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (91) 4042-2157 / 58 / 59.